Envio e Devolução
Política de Envio
O seu pedido será enviado entre 3 e 6 dias úteis após a confirmação do pagamento (salvo raras excessões).
O frete é cobrado de acordo com o CEP informado pelo cliente ou poderá ser fixo, dependerá do momento de promoção do site. Assim que o seu pedido é despachado, enviamos um código de rastreio para que você possa acompanhá-lo. Utilizamos a transportadora Kangu Tecnologia Ltda, uma empresa Mercado Livre, para fazer nossos envios e rastreamentos. Nós não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Iremos reenviar o mesmo para o novo endereço, sendo o custo do frete para reenvio de responsabilidade do cliente.
Cupom fretegratis: ao utilizar a opção frete grátis, o consumidor aceita que o envio será realizado através dos seguintes meios: PAC ou Correios Mini. Para o envio gratuito, nós não realizamos via Sedex.
Política de Devolução
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios. E o frete para retorno será de responsabilidade do cliente.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 15 (quinze) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
-
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
-
Boleto bancário e PIX: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
-
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
-
Boleto bancário ou PIX: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
-
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete de envio. O frete da devolução será por conta do cliente. Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCA DO PRODUTO – DIVERGÊNCIA DO MODELO e/ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da declaração. Não assine nenhum outro documento. Assim que comunicados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto.
Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja sem indícios de uso, acompanhado de todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto. O prazo para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo do produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.